Paula diz que pressão no BBB18 não se compara ao vôlei

Para a sister, o mais difícil foi entender que o BBB era um game que durava 24 horas, sem pausas

© Reprodução / Globo

Fama atleta 18/04/18 POR Folhapress

Eliminada do BBB 18 nesta terça (17), Paula ficou conhecida por sua sensatez dentro do reality. A mineira, que participou da Super Liga de vôlei feminino, disse que usou sua experiência com o esporte para manter a calma em situações de pressão dentro da casa, embora reforce as diferenças do jogo.

PUB

Para ela, o mais difícil foi entender que o BBB era um game que durava 24 horas, sem pausas. "Ali não tem um juiz que apita. E é um jogo de convivência, onde a gente cria laços afetivos, de amizade, e que te faz jogar contra esses laços que criou. É muito difícil", disse ela em entrevista à Globo.

+ Saiba quem são os 10 famosos brasileiros mais populares no Instagram

A sensatez tão comentada dentro e fora da casa, segundo ela, vem de sua criação. Evitar brigas, tomar atitudes racionais e fazer amizade com boa parte dos participantes não foi uma estratégia e sim uma conduta pessoal. "A única coisa que a gente leva para o BBB é isso, nossos valores, nossa conduta", diz a empresária.

Dentro da casa, os pequenos desentendimentos com Nayara e Patrícia foram resolvidos. Fora do reality, o relacionamento com Breno pode continuar. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Paula disse ter amado a surpresa da emissora ao levar o ex-participante para encontrá-la após a eliminação.

"Quando cheguei para fazer a entrevista pro GShow o Breno chegou de presente para mim", brincou, "depois, no hotel a gente conversou pra caramba". Paula acrescentou que está feliz com a relação e não está mais "namorando para brincar".

Ela também comentou que não esperava ter amizades femininas dentro da casa e que normalmente se dá melhor com homens. A aproximação de Gleici, Ana Clara e Jéssica, segundo ela, foi sincera. "Desde o início nos aproximamos, foi uma coisa de energia mesmo. Acho que tínhamos a mesma sintonia."

A acreana, por sinal, tem a torcida da mineira na final, que acontece nesta quinta (19). "Ela está ali sozinha batalhando. Se tivesse que escolher um, seria mesmo a Gleici."

+ Jornalista cearense é xingado por Carlos Vereza: 'Petista, vá se f***'

Empresária, Paula comenta que não tem muitos planos definidos para o futuro. "Estou totalmente perdida. Meu GPS está recalculando a rota", brincou. Mas ela espera que a visibilidade que teve com o BBB a ajude com o trabalho.

"Tenho boas expectativas em relação à minha empresa e quero ver o que pode surgir de legal para mim ligado à comunicação. Tenho a cabeça aberta e não tenho preguiça de nada!" Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 13 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 13 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 6 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 13 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 21 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 6 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

brasil Tragédia Há 14 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Emergência Médica Há 14 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 13 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

fama Hollywood Há 9 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio