© REUTERS/Carlos Barria
Stormy Daniels, estrela de filmes pornográficos, que supostamente teve um caso amoroso com o presidente dos EUA, Donald Trump, divulgou durante a entrevista à ABC o retrato falado do homem que teria pedido a ela para "deixar Trump em paz".
PUB
O homem a teria ameaçado em um estacionamento de Las Vegas, em 2011, pouco depois de ela ter tentado vender sua história do alegado caso com Trump.
Pela primeira vez o presidente norte-americano reagiu à declaração de Stormy Daniels através de seu Twitter, acusando-a de enganar os meios de comunicação.
Um desenho feito anos depois sobre um homem que não existe. Um trabalho falso que toma os meios de comunicação por tolos (mas eles sabem)!
A sketch years later about a nonexistent man. A total con job, playing the Fake News Media for Fools (but they know it)! https://t.co/9Is7mHBFda
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) April 18, 2018
Segundo o jornal norte-americano The Washington Post, esse foi o primeiro tweet de Donald Trump desde que o jornal britânico The Wall Street Journal publicou, em janeiro, que o advogado do presidente dos EUA, Michael Cohen, teria cobrado o silêncio da estrela pornô pouco antes da eleição de 2016. Com informações do Sputnik Brasil.
Leia também: Vice-ministro japonês nega acusações de assédio sexual