© Daniel Pinheiro/AgNews
O pernambucano Túlio Gadêlha, de 30 anos, falou sobre seu namoro de cinco meses com a jornalista Fátima Bernardes, de 55, em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo".
PUB
“Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela”, afirmou o político, referindo-se aos comentários que fazem nas redes sociais sobre Fátima estar mais solta na TV, alegre e mais magra (ela perdeu 7 kg).
+ Anitta declara em desfile: 'Pouco me importo se estou magra ou não'
“Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente”, disse Túlio. Ele ainda afirmou ao jornal que a relação deles é do campo pessoal, não do político.
“Nunca mudei minhas posições, minha visão de mundo, minhas críticas. Ela continua trabalhando na mesma empresa, seu programa segue com as mesmas pautas. As pessoas é que tendem a achar que ‘ah, mudaram as pautas do programa’ ou ‘o Túlio não fala mais disso’”, contou.
Segundo o jornal, como Túlio mora na capital pernambucana e Fátima no Rio, eles se encontram de 15 em 15 dias, e ele assiste ao programa da namorada “quando dá”.
Uma publicação partilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) a 13 de Abr, 2018 às 1:10 PDT
Uma publicação partilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) a 22 de Abr, 2018 às 7:59 PDT