© Showbiz
Quando perguntado o motivo de não ter provado a existência da gravação, Troy disse: "Eu não estou inventando... Eu tenho a sex tape no meu disco rígido. Eu não posso simplesmente soltar uma sex tape. É uma sex tape de 1 milhão de dólares".
PUB
Kris negou as filmagens - que Troy diz terem sido filmadas no hotel Beverly Hilton - e chamou a polícia para reclamar que está sendo bombardeada com telefonemas, mensagens de voz e mensagens de texto sobre o tal filme.
E, enquanto isso, Troy afirmou que fez "centenas" de ligações para a matriarca do programa 'Keeping Up With The Kardashians', mas insistiu que não extorquiu dinheiro dela. Ele disse: "Isso é verdade, eu a liguei sim. Ela sabia sobre essa sex tape e não queria que fosse descoberta. Foi sobre a sex tape, então, sim, eu entrei em contato com ela diversas vezes".
Discutindo relatos de extorsão, ele acrescentou: "Isso é mentira. Ninguém extorquiu ou pediu pra extorquir dinheiro dela. Não tem troca de dinheiro envolvida".
Kris - que separou do marido Bruce Jenner em outubro do ano passado - agora diz que está um passo a frente em questões de segurança e que estava particularmente chateada com um incidente que aconteceu quando foi jantar fora em Malibu, no restaurante Nobu, e recebeu uma mensagem de texto de um homem dizendo "Você está gostando do restaurante?". A fonte ainda disse: "Essa pessoa sabia onde ela estava la".
No entanto, Troy disse: " Isso é uma enorme mentira. Ela me disse que estava indo para o Nobu, em Malibu, e sabendo disso eu perguntei pra ela: 'Você está gostando do Nobu?' Ninguém disse 'Você está gostando do restaurante?' Ela me disse que estava indo ao Nabu. Ela é uma mentirosa".