© DR
O caso da morte de uma adolescente de 17 anos ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (23). A polícia encontrou uma foto nas redes sociais do suspeito e ex-namorado da vítima que mostra uma arma com a frase "te amo" feita por munições. Brisa Mares de Almeida foi executada a tiros, na quinta-feira (19), enquanto andava de mototáxi em Trancoso, distrito de de Porto Seguro, no Sul da Bahia.
PUB
No post, criado há dois anos, quando o casal ainda estava junto, além do revólver e dos dizeres, há uma mensagem subliminar: "mas se você me trair são todas pra você". Na legenda, o jovem escreveu: "Kkk#ta lgda#". O suspeito, identificado apenas como Rafael, está preso há quase um ano por tráfico de drogas.
+ Polícia prende mulher suspeita de liderar tráfico em comunidade no RJ
Investigações indicam que o rapaz tenha ordenado o assassinato de dentro do Presídio de Eunápolis. A motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúme da vítima. O delegado Sinézio Vieira Neto disse que familiares de Brisa devem ser ouvidos nesta terça-feira (24). O suspeito também vai prestar depoimento.