© Ricardo Moraes/Reuters
Após o carro onde estavam a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes passar por nova perícia, nesta terça-feira (24), foram encontrados novos fragmentos de projéteis dentro do veículo. O Ágile branco foi retirado da Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para o Instituto Carlos Éboli, no centro.
PUB
De acordo com informações do G1, em uma análise feita no dia do crime, cometido em 14 de março, balas de calibre 9 mm foram achadas. Depois da descoberta desta terça-feira, será feita uma comparação para saber se há compatibilidade entre as balas ou se o material encontrado pertence a um outro calibre.
Entenda o caso
A vereadora do PSOL Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados no bairro do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite do dia 14 de março. Outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços e sobreviveu, mas decidiu sair do país quase um mês depois das mortes por questão de segurança. Marielle voltava do evento "Jovens Negras Movendo as Estruturas" quando foi abordada pelos criminosos.