© Agência Brasil
A partida realizada ontem, pelo Campeonato Ucraniano, entre o Dínamo de Kiev e o Dnipro parou durante alguns minutos depois que Jaba Kankava, meia do Dnipro, impediu de continuar a partida quando viu seu rival no gramado desanimado.
PUB
Em uma disputa com a bola com o goleiro goleiro Denys Boyko o zagueiro Oleg Gusev levou uma joelhada na cabeça caindo de imediato de bruços no gramado desanimado.
O meia georgiano Jaba Kankava, do Dnipro, se abaixou e passou a secorrê-lo. Kankava virou o zagueiro de barriga para cima e liberou sua respiração, separando suas mandíbulas, impendido que sua língua prejudicasse a entrada de ar, enquanto dois outros jogadores se juntavam para também ajudar.
Gusey foi retirado do campo em uma maca e Kankava chegou até a receber uma mordida na mão, mas esta ação mostra que a rivalidade é só em jogo e que seu sentimento humanitário salvou a vida do seu rival.
A partida terminou com a vitória do Dnipro por 2 a 0 o Dinamo Kiev, conseguindo assim o segundo lugar, no Campeonato Ucraniano.