© REUTERS
Daniel Ricciardo revelou nesta quinta-feira (26) que passou por pequena intervenção cirúrgica na boca. O vencedor do GP da China estava com uma pequena infecção nos lábios.
PUB
O procedimento ocorreu recentemente na Inglaterra, sem qualquer problema pós-cirurgia. Ele está liberado para a corrida do domingo (29), no Azerbaijão.
"Eu tive essa coisa estranha no Bahrein no fim de semana antes onde eu mordi. Eu acho que deve ter infectado no local, porque eu estava mordendo repetidamente. Então eu tive que fazer uma pequena cirurgia".
Em Londres para a realização da correção nos lábios, o piloto australiano aproveitou a estada para testar o simulador da Red Bull.
Sobre a vitória em Xangai, Ricciardo relembrou as 11 voltas finais, quando ultrapassou Bottas e assumiu a primeira posição. O australiano disse que teve problemas no carro um dia antes, no treino.
"Dirigir no limite é mais fácil. Você está muito mais presente. Um dia antes, nós tivemos problemas no turbo. Nas últimas 11 voltas, eu pensava sempre que passava pela reta longa na China: 'Espero não ouvir novamente aqueles ruídos de ontem'", comentou Ricciardo. Com informações da Folhapress.