© Thiago Duran/AgNews
Após Caio Blat explicar seu post polêmico no Instagram, com uma foto ao lado de uma mulher vestindo a frase "Bruta não, mal domada", foi a vez de Johnny Massaro se desculpar. Ele havia comentado "te venero" na publicação do colega.
PUB
"Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é vítima nessa história e não posso nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista. Tenho consciência da importância do sagrado feminino e do alinhamento dessa energia dentro de mim, inclusive, e trabalho para isso. Não vejo qualquer porquê de um ser humano ser - por qualquer motivo que o defina a priori - motivo de destinação ou desrespeito", iniciou o ator.
+ Caio Blat responde Maria Casadevall ao explicar post polêmico
Ele disse ainda que conversou com a sua "mana", a atriz Carolinie Figueiredo, que foi uma das famosas que criticou Caio Blat.
"Ela me clareou esse caminho, disse 'É muito difícil quando a gente busca ser coerente e viver em verdade e, de repente, cai do cavalo'. Mas ninguém está imune. Não é? De repente, você passa a ser aquilo que luta para não ser. Ao mesmo tempo, não. Espera, calma. Eu sei da minha história. Bem, isso tudo é um aprendizado e me deixa mais corajoso e consciente. Penso que faz parte do trabalho reconhecer os erros e os acertos no caminho, com humildade. Não tenho controle sobre o que pensam de mim - e o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores - e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minhas ações, pensamentos e palavras. Penso que aí mora o que chamamos “coerência”. Através das palavras, por exemplo, fui incoerente em um comentário. Caí do cavalo? Yep! Isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou", declarou.
Leia abaixo o depoimento completo:
Uma publicação partilhada por +1 (@johnnyomassaro) a 26 de Abr, 2018 às 12:14 PDT