© Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Quando foi apresentado como novo treinador do Botafogo, no dia 14 de fevereiro deste ano, o mineiro Alberto Valentim logo chamou a atenção de torcedores e torcedoras por conta de sua beleza. Não demorou muito para o técnico “bonitão” de 43 anos de idade receber a alcunha de “muso do futebol brasileiro”.
PUB
Em entrevista à coluna “Marina Caruso”, do jornal “O Globo”, Valentim abriu sua intimidade ao público e mostrou um lado desconhecido do homem que comanda o Botafogo nos gramados.
“É um título meio forte (galã). Sou um pouco tímido e fico sem graça. No Botafogo, a exposição aumentou. No meu trabalho anterior, no Palmeiras, não era assim”, começou ele, que se disse muito vaidoso.
“Uso gel e, se cuidar da saúde for uma vaidade, então eu sou vaidoso com meu corpo. Se não vou à academia, me sinto mal”, acrescentou.
Valentim namora a estudante de direito Gabriela, que é 21 anos mais jovem que ele. O casal está junto há um ano e cinco meses e o treinador já fala em casamento.
“Estou com a Gabriela há um ano e cinco meses. Ela é mineira, estuda direito e tem 22 anos. É madura e entende bem essa minha exposição. Sabe que o futebol é assim. Não temos o plano de casar agora. Mas eu quero isso, sim. Gosto muito dela e minha ideia é casar, viver com ela para sempre. Tenho um filho de outra relação, o Diego, de 20 anos”, revelou o técnico, que é chamado de “Clark Kent” pelos amigos.
“O pessoal me chama de Beto ou Betinho. Mas os amigos que querem me zoar me chamam de Clark Kent do Fogão. O personagem é legal. Faz parte da minha infância”, finalizou ele, lembrando o perfil “humano” do “Superman”.