Após 12 anos no ar, o programa "Estrelas", comandado por Angélica, chega ao fim neste sábado (28). Fátima Bernardes e Lilia Cabral, convidadas do último programa, visitaram o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, e a apresentadora chorou durante as gravações.
PUB
"Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa", afirmou Angélica à colunista Patrícia Kogut.
+ Ivete interrompe ensaio de show para amamentar gêmeas: 'Delícia da mãe'
Angélica, no entanto, terá um novo programa na Globo. "É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade", disse.