© Peter Nicholls / Reuters
Com casamento marcado para 19 de maio deste ano, o Príncipe Harry resolveu se transformar para a nova vida a dois. Influenciado pela noiva, Meghan Markle, o filho do Príncipe Charles e da eterna Princesa Diana decidiu parar de fumar, transformar a alimentação e investir na prática de exercícios físicos. A mudança de hábitos no palácio de Kensington teria começado desde que a futura esposa se mudou para Londres, segundo periódicos como a Vanity Fair e o jornal Daily Mail.
PUB
Praticante de ioga diariamente e adepta de uma alimentação equilibrada Meghan Markle teria convencido Harry a cortar carboidratos e incluir alimentos como quinoa e couve na mesa.
+ Saiba quais alimentos são amigos de uma boa noite de sono
Conforme relata o G1, o príncipe foi fotografado deixando uma academia de ginástica e Londres e tem sido acompanhado por uma nutricionista. O vício em cigarros também teria sido uma exigência da amada, que não tolera o vício.
A união de Harry e Meghan vai ser celebrada na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, situada a aproximadamente 45 minutos da capital da Inglaterra.