© Paulo Santos/Reuters/Arquivo
Em meio ao caos que a população da Grande Belém tem vivido, mais um caso de violência foi registrado. O sargento da Polícia Militar Jeferson Rodrigues Gaia, 45, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (2). Este já é o 22º PM assassinado na Região Metropolitana da capital paraense somente este ano. Ao todo, 31 pessoas foram executadas até a tarde dessa terça-feira (1º).
PUB
De acordo com informações do Extra, a vítima estava com um amigo, identificado como Alisson Miranda de Souza, 18, em um bar, na orla de Icoaraci, em Belém, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. O carona desceu do veículo, efetuou disparos contra Jeferson e o jovem. Os dois morreram no estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.
Outro caso
No domingo (29), a cabo Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, foi assassinada dentro de casa, no Curuçambá, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos invadiram a residência dela e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a agente.
LEIA TAMBÉM: Forças Armadas removem 16 barricadas de criminosos no Rio