© Reprodução 
Juliano Cazarré faz parte do time de artistas que não têm medo de se posicionar a respeito de temas considerados polêmicos, como a atual situação política e social do Brasil. Em declarações dadas a Patrícia Kogut, o galã global comentou o assunto.
PUB
"Eu acho que, se alguém vasculhar, vai ver que me coloco sempre de uma maneira muito ousada e clara em relação ao Brasil. Independentemente de partido, o governo cresce para cima das pessoas e para dentro da cabeça dos indivíduos. Nosso estado é corrupto e incompetente, temos 60 mil assassinados por ano. Então, digo o que considero que é o problema. Talvez o melhor fosse não me posicionar, mas acredito que há muito tempo as pessoas estão caladas no Brasil. É hora de todo mundo se voltar contra o que não concorda", analisou Juliano.
+ 'Entendi cedo que gay era xingamento e precisava mentir', diz Bonemer
Casado com Letícia Cazarré, o ator é pai de dois filhos, Vicente (7) e Inácio (5), para os quais diz tentar dar um bom exemplo. "Quando eles me veem lendo e vêm falar comigo, eu peço para esperarem porque estou numa parte muito legal da história. O pequeno está começando a ler agora, e o outro já lê tudo. Sempre que eu posso, leio com os dois. Acho importante mostrar que eles podem atravessar uma história cheia de aventuras e se divertir mais do que com vídeos no YouTube e programas da Netflix", contou o ator.