© Divulgação / Globo
A vida de Dhonata Augusto, a travesti Leandro de 'Malhação - Vidas Brasileiras', era bem diferente antes da TV. O artista já teve que se virar em diversos empregos para conseguir pagar as contas no fim do mês, dentre eles, o de padeiro, garçom e entregador. O ator também já se vestiu de mulher e se apresentou como drag queen, no Rio, segundo informações do Notícias da TV.
PUB
"Eu adorei. Nunca tive problemas com isso. Sou muito bem resolvido. Achei superdivertido e faria de novo! Deixo aqui minha admiração por quem anda de salto alto. Não é fácil. Quero aprender mais sobre a cultura drag. Eu conhecia o movimento, mas estou me aprofundando agora. É um trabalho artístico sensacional, que exige muito da dedicação e do tempo da pessoa. Merece ser respeitado", diz o rapaz.
+ Letícia Spiller posta foto nua e revela tatuagem escondida
Sobre o papel na novelinha global, Dhonata é só admiração pelo rapaz que rala para sobreviver. "Eu acho incrível um garoto de 16 anos ter essa atitude. Ele precisa de grana e vai correr atrás para conseguir. Sou e fui muito assim quando era adolescente. Leandro esconde que está dançando de drag green, mas ele não esconde por ser preconceituoso igual ao pai. Ele tem medo de ser rejeitado pelo mesmo", analisou o artista.