© Reprodução/Band
A jornalista Sônia Blota conseguiu aparecer em menos de 12 horas em duas reportagens da Banda, na quarta-feira (2). Isso não seria um problema se os locais da reportagem não fossem o centro de São Paulo, às 7h30 da manhã, e Paris, na França, às 19h20.
PUB
Segundo o site Notícias da TV, Sônia entrou ao vivo no "Café com Jornal" para noticiar o desabamento de um prédio de 24 andares no Largo do Paissandu. Mais tarde, uma reportagem gravada por Sônia no início deste ano, na capital francesa, foi exibida no "Jornal da Band" pela ocasião aniversário de 50 anos das manifestações estudantis de maio de 1968.
+ Gretchen anuncia teste de elenco para filme sobre ela: 'Acha que pode?'
De acordo com o site, Sônia Blota foi correspondente da Band em Paris entre 2011 e fevereiro deste ano, e a matéria, com seis minutos de duração, foi gravada em uma rua parisiense em meio a uma tempestade de inverno. A Band afirmou ao Notícias da TV que "é normal que séries especiais sejam gravadas com antecedência" e que não vê nenhum problema na mesma repórter ter aparecido em duas cidades diferentes no mesmo dia.