© Showbiz
Raquel Castellanos e Gabriella Davidson, que foram pisoteadas antes de um dos shows da cantora em Chicago, no ano passado, estão processando a responsável pelo sucesso "Drunk in Love", na corte de Cook County Circuit.
PUB
De acordo com os documentos, obtidos pela afiliada local da CBS em Chicago, a dupla disse que elas compraram ingressos para a pista geral e chegaram algumas horas antes ao United Centre da cidade para o show da cantora de 32 anos, em dezembro, porque elas queriam ficar o mais próximos do palco possível.
A petição diz: "Conforme as horas passaram, o grupo ficou maior, mais denso e mais ansioso sobre como, quando e onde os portões iam ser abertos e quando as pessoas que compraram os ingressos e fãs poderiam entrar no United Centre - e nada disso foi explicado".
Quando as portas do local eventualmente foram abertas, houve uma debandada e elas perderam o show porque tiveram que ir ao hospital local.
As "antigas fãs de Beyoncé" acreditam que a arena, os promotores do show e Beyoncé são os responsáveis pelo caos e não fizeram nada para impedir o acidente.
As mulheres querem uma quantia não revelada em danos no processo que alega negligência da parte do United Centre, Live Nation e da cantora.