© Showbiz
As perguntas sobre seu modelito não pararam por aí. Quando os repórteres perguntaram se o marido Marcelo de Carvalho a deixou sair assim, Gimenez foi categórica: "Então, essa palavra 'deixar' não pertence ao meu dicionário, é por isso que eu trabalho desde os 16 anos. Mas não é por isso que eu vou sair sem calcinha, né?", esbravejou.
PUB
Modelitos e polêmicas à parte, Luciana Gimenez também fez questão de dar seu apoio à luta contra a AIDS: "Eu perdi o meu melhor amigo para a AIDS quando eu tinha 21 anos e sempre tive a esperança de que um dia ia existir uma cura. Com um trabalho como o da amfAR e com a ajuda de muitas pessoas que pensam como eu, acredito que muitas pessoas serão ajudadas, especialmente as crianças na África, que não têm uma expectativa de vida muito alta por esse problema", acrescentou.
É a quinta vez que o evento acontece no Brasil, tendo arrecadado mais de R$ 9 milhões desde 2011. As Galas da amfAR já foram realizados em Nova York, Los Angeles, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Toronto e Miami.