© REUTERS
O atacante Neymar cumpriu mais uma etapa do processo de recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Neste sábado (12), o jogador do Paris Saint-Germain foi avaliado mais uma vez por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em uma clínica da capital francesa.
PUB
Tanto Neymar como o médico deixaram o Hospital Americano de Paris neste sábado sem conceder entrevista. No entanto, a reportagem apurou que Lasmar mantém o otimismo com a evolução do jogador, que está liberado para iniciar treinamentos de campo.
Leia também: Com corte de Dani Alves, Tite perde jogador mais experiente da seleção
A expectativa é que Neymar compareça neste sábado ao estádio Parque dos Príncipes para acompanhar a partida entre o PSG e o Rennes, válida pelo Campeonato Francês. Por sua vez, o médico Rodrigo Lasmar volta para o Brasil após a missão na França.Neymar sofreu a fratura no pé direito no final do mês de fevereiro e foi operado no começo de março, em Belo Horizonte. A intervenção foi comandada por Rodrigo Lasmar e contou com a presença de Gérard Saillant, médico francês indicado pela direção do PSG.Em dia com o cronograma de recuperação, Neymar é nome certo na convocação da seleção para a Copa do Mundo. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores que disputarão o torneio na Rússia em uma entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (14), no Rio de Janeiro. Com informações da Folhapress.