© David Gray/Reuters
O Mundial de Futebol está se aproximando e os brasileiros já estão se movimentando para trocar seus televisores para assistir a um dos maiores eventos esportivos do mundo. Um levantamento da OLX constatou que houve um crescimento de 11% em TVs vendidas por meio da plataforma nesses três primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior.
PUB
Além disso, o volume de buscas por TVs de 50 e 55 polegadas e por modelos 4k dobrou em março de 2018 em comparação com o mesmo mês em 2017. As marcas mais pesquisadas no site nesse primeiro trimestre foram Sony, LG e Samsung e a característica mais buscada foi Smart TV.
+ Convocados pelo INSS têm até esta segunda-feira para agendar perícia
E para quem quer comprar um modelo seminovo a um preço mais acessível, a boa notícia é que há cada vez mais oferta, pois os novos anúncios de televisores na plataforma também cresceram - a alta foi de 13% em comparação ao primeiro trimestre de 2017. Só em março o volume de anúncios foi 7% maior do que no ano passado.