© Leo Franco/AgNews
O blogueiro e digital influencer Hugo Gloss ficou cansado de esperar por uma resposta e decidiu abrir um perfil pessoal (@sirbruno) no Instagram, nesta quarta-feira (16).
PUB
Ele teve a conta antiga, com mais de 11 milhões de seguidores, bloqueada. "Como o Instagram está demorando demais para resolver o problema, e eu sou uma pessoa ansiosa, resolvi abrir meu perfil pessoal", anunciou, no Twitter.
+ Parado na Lei seca, Cauã diz que tomou meia taça de vinho
Gloss publicou uma nota oficial, em seu sinte, em que explica que a conta foi retirada do ar por "denúncias e reivindicação de direitos autorais", inclusive da TV Globo.
"A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos. Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo. Outra denúncia foi da foto de J Balvin e Beyoncé no Coachella, postada pelo cantor", diz o comunicado.
Uma publicação partilhada por Bruno Rocha (@sirbruno) a 17 de Abr, 2018 às 4:15 PDT