© REPRODUÇÃO
Um anúncio de casamento terminou em tragédia no Paquistão. Ao avisar à família que casaria com a mulher que escolhesse, Abdul Baqi, de 22 anos, foi amarrado e teve os olhos arrancados. Os autores da mutilação foram o pai de Abdul, Dost Muhammmad, de 70 anos, e os quatro irmãos dele - Abdul Ghani, Abdul Sattar, Abdul Rehman e Abdul Karim.
PUB
Conforme o The Sun, Baqi contou que pediu aos cinco que fossem com ele até a vila da namorada, em Nasirabad, para formalizar o pedido de casamento. A família aparentemente concordou. Horas depois, no entanto, os homens trancaram a mãe em um quarto e arrancaram os olhos do jovem, usando uma colher e uma faca.
+ Debate do vestido é revisitado: você ouve 'Yanny' ou 'Laurel'?
"Eu gritei para que eles parassem, mas fui ignorado. Eu vi meu olho pendurado para fora, e tudo ficou ainda pior quando pedi para que me deixassem sair, e arrancaram o outro. Depois que eles terminaram, disseram que agora eu me tornaria um exemplo para todos os rapazes da vila", desabafou.
Após a mutilação, vizinhos chamaram outros irmãos de Baqi, para que lhe socorressem. O jovem foi levado a uma clínica, em Quetta, e depois transferido ao Centro Médico de Pós-Graduação, em Jinnah, onde segue internado nesta quinta-feira (17). Abdul Baqi não voltará a enxergar. Os suspeitos estão foragidos.