© REUTERS
O Paris Saint-Germain autorizou Neymar a retornar ao Brasil nesta quinta-feira (17) ao Brasil. Em comunicado médico publicado em seu site oficial, o clube afirma que o atacante continuará seu programa de recuperação no país.
PUB
De acordo com a nota, o retorno foi planejado com antecedência e organizado pelas equipes médicas do PSG e da seleção brasileira. A viagem de volta deve acontecer à noite.
+ Coadjuvantes! Veja a lista de jogadores que podem surpreender na Copa
A informação foi divulgada no mesmo dia em que o jogador voltou a treinar com bola com os companheiros de PSG. Neymar deveria ter participado das atividades na quarta-feira (16), mas ficou de fora.
O clube ainda liberou o jogador, segundo o comunicado, por conta de sua indisponibilidade para o jogo contra o Caen, no sábado (19). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Francês 2017/2018, do qual o PSG já é campeão. O Caen é o 17º colocado, com 37 pontos, e joga em casa.
O lateral direito Daniel Alves, por sua vez, permaneceu em tratamento para seu joelho direito nesta quinta-feira -a exemplo do atacante uruguaio Edinson Cavani, que se recupera de dores musculares. Com informações da Folhapress.