© AgNews / Marcello Sa Barretto (Foto de arquivo) 
A Rádio Jovem Pan decidiu fazer uma campanha nesta quinta-feira (17), o Dia Internacional do Combate à Homofobia. O problema é que a ação foi muito criticada e considerada de mau gosto pelos internautas. Envolvida na polêmica, a cantora Pabllo Vittar usou seu Instagram para explicar o que aconteceu e se mostrou indignada.
PUB
A rádio usou as redes sociais a campanha “Minha Última Música”, onde pedia que os seguidores compartilhassem qual seria a canção que pediriam caso soubessem que seriam “a próxima vítima” da homofobia (veja abaixo).
Pabllo Vittar -ou os responsáveis pela conta da cantora- publicou uma mensagem entrando na campanha. O post foi logo deletado e a cantora usou os Stories do Instagram para explicar o que aconteceu:
"Pessoal, quem tweetou aquilo no meu Twitter... Não fui eu que escrevi aquilo, têm pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o tweet e fiquei indignada. Eu queria descobrir quem foi que escreveu aquilo. Saiba que quem escreveu aquilo não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer porque tem muita gente falando lá. Tô até me tremendo de raiva. Que ódio!"
Leia também: Anitta é cotada para fazer parte do júri do 'The Voice' no México
Veja o post da rádio: