© Divulgação
A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, 52 anos, revelou estar lutando contra o câncer.
PUB
Sem especificar o nome da doença, a cantora inicia uma publicação no Instagram dizendo: "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou”.
+ Evandro Santo sobre 'Pânico na Band': 'Me prostitui para ter atenção'
Embora seja um momento difícil que esteja passando, Ludmila Ferber fez questão de dizer que sua vida "não parou e nem vai parar”, no entanto admitiu que durante esse tempo diminuirá a intensidade da agenda de trabalho para se cuidar.
A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on May 16, 2018 at 9:28am PDT
Ela aproveitou para agradecer o amor que tem recebido das pessoas desde que recebeu o diagnóstico. “…creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos…Por favor, intercedam por mim, e , acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”.
Fama é sucesso da terra. Reconhecimento é sucesso do Céu.
A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on Mar 31, 2018 at 9:47am PDT
Vários artistas gospel deixaram mensagens de apoio e no perfil da cantora, entre pastores e cantores como; Nivea Soares, Cassiane, Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Eyshila, Israel Salazar, pastor Rafael Bello entre outros.