© Roberto Parizotti / Fotos Públicas
Na concentração do cortejo Tarado ni Você e Caetano Veloso, a pernambucana Duda Beat foi a responsável por animar o público que aguardava ansiosamente o início do bloco.
PUB
Apesar do frio, o clima era de Carnaval. Com aproximadamente 2.000 pessoas na concentração, segundo o Corpo de Bombeiros, o público alternava entre purpurinados e encapotados de roupas de frio.
+ Leo Jaime critica governo e situação econômica em show lotado em SP
Para aquecer, ambulantes vendiam doses de bebidas destiladas por R$ 3 e garrafas de vinho por R$ 30.
Após meia hora de apresentação do bloco, Caetano apareceu cantando "Alegria, Alegria", à qual se seguiram "Tropicália" e "A Luz de Tieta". A empolgação do público com a presença do cantor baiano causou alguns momentos de tumulto, e os seguranças tiveram que conter pessoas que tentavam invadir o espaço reservado para o trio elétrico.
Durante o cortejo, um grupo se manifestou diante do carro de som, levantando cartazes contra o PL 6299/2002, que libera o uso amplo de agrotóxicos. O carro de som foi menor do que o do cortejo anterior, Agora É que São Elas, liderado por Baby do Brasil, Pitty e Tulipa Ruiz - mas, com artistas performáticos, videoprojeções, canhões de luz e bom equipamento de som, o Tarado ni Você empolgou o público. Com informações da Folhapress.