© Robert Galbraith/Reuters
Mirando o mercado de celulares intermediários, a LG atualizou a sua linha Q com três novos aparelhos: o Q7, o Q7+ e o Q7α. Com designs semelhantes, o principal diferencial entre os modelos promete ser os processadores.
PUB
Os novos aparelhos da família Q contam com tela de 5,5 polegadas, com proporção 18:9 e resolução Full HD+ (2160x1080), segundo o site Olhar Digital.
Em relação à parte interna, a marca ainda não liberou detalhes. Informou apenas que há duas opções de chipsets: um octa-core de 1,5 GHz e outro, também de oito núcleos, com 1,8 GHz. Contudo, o modelo que vai ficar cada versão ainda não foi especificado.
Também já se sabe que o Q7+ virá com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com câmera traseira de 16 megapixels. Na frente do aparelho há um sensor convencional de 8 megapixels ou grande-angular de 5 MP.
Já o Q7, a versão mais simples, tem 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, sensor traseiro de 13 MP e câmera frontal de 8 MP ou grande-angular de 5 MP.
+ Samsung anuncia oficialmente o Galaxy S Light Luxury; fotos
O Q7α também terá 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, além de 13 MP na parte traseira, mas apenas um sensor grande-angular de 5 MP na frente.
Os três aparelhos contam com um modo retrato, os recursos de câmera QLens, áudio Hi-Fi, entrada para fone de ouvido, Android 8.0 (Oreo) e leitor de impressões digitais na parte traseira.
A LG informou também que a disponibilidade dos aparelhos pode variar em cada país. Portanto, ainda não se sabe se serão vendidos no Brasil. Os preços ainda não foram divulgados.