Taís Araújo não conteve as lágrimas ao homenagear Marielle Franco, vereadora e militante de direitos humanos, morta com dois tiros na cabeça no dia 14 de março. A atriz relembrou a trajetória da vereadora durante no MTV MIAW 2018, que aconteceu na noite desta quarta-feira (23).
PUB
"Sem levantar nossa voz, nossos direitos básicos ficam esquecidos, e o que recebemos é sofrimento e falta de respeito. Não podemos permitir. Precisamos resistir para existir. E Marielle era a resistência contra quem não respeita o direito de todas as pessoas. O crime que tirou a vida de Marielle não calou a sua voz e não vai calar. Pelo contrário. É por meio de nós que tudo o que a Marielle defendia vai continuar presente. Essa mulher morreu para lutar por um Brasil mais justo", discursou Taís Araújo.
+ Após ter conta derrubada, Hugo Gloss leva prêmio de Instagram do ano
Ao entregar um troféu 'Transforma Miaw' para Luyara Santos, filha de Marielle, as duas se abraçaram e choraram. "Ela fez a diferença e lutou pela igualdade. Precisamos de mais oportunidades para mudar destinos e realizar sonhos", disse Luyara.
A plateia reagiu gritando "Marielle presente, hoje e sempre".