© Reprodução/Instagram
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega deixou o time dos solteiros. Nesta quinta-feira (24), ele se casou com a médica Renata Domingues no civil, e logo depois foram comemorar em uma pequena festa realizada na casa do próprio comandante do programa "A Praça é Nossa", em São Paulo.
PUB
Este é o terceiro casamento de Carlos Alberto, que afirmou ao UOL em uma entrevista recente que se sentia como um noivo de primeira viagem. "Eu estou me divertindo muito!", disse o humorista de 82 anos. Inicialmente, a união com Renata, de 40 anos, seria um festão dado pelo apresentador Rodrigo Faro. Porém, líder da "Praça" recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.
"Eu iria fazer no 'Hora do Faro', mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: 'Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar'. Preciso respeitar a privacidade dela", contou Carlos Alberto, que afirmou ver com bons olhos a cerimônia simples e sem cobertura da mídia.
"Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros", refletiu.
Faro ainda bancou metade do evento, mas o noivo trocou o festão por uma cerimônia simples. Ele também alterou a data da cerimônia, que seria em 9 de junho, para esta quinta-feira. "Antecipei o casamento pela família", explicou ele, que já tinha falado desejar a presença de todos os filhos, incluindo os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, do relacionamento com Andréa Nóbrega, que completaram 18 anos recentemente. Com informações da Folhapress.