Em Salve Jorge (2012), Aimée Madureira viveu Rayanne, a melhor amiga de Lurdinha, papel de Bruna Marquezine. De lá pra cá, a atriz, diagnosticada com depressão, passou por grandes perdas, desde oportunidades de trabalho até a morte de seu pai, o produtor de elenco Sergio Madureira. Em conversa com o Extra, a jovem falou sobre as mudanças na sua vida nos últimos anos.
PUB
"Eu era muito nova quando fiz 'Salve Jorge' e achava que seria contratada na Globo. Não pensei na possibilidade de não ser. Eu não soube administrar essa fama, esse glamour que aconteceu, e não guardei dinheiro. A gente cria uma expectativa. A morte do meu pai, a perda do meu apartamento e não trabalhar com o que eu amo depois foi muito difícil e fez com que eu tivesse depressão. E ainda tenho. Isso ainda mexe muito comigo. É uma coisa que eu luto diariamente. Não trabalhar com o que você ama te deixa infeliz e frustrado com a vida", declarou.
+ Fátima Bernardes e Túlio dão beijaço e dançam forró coladinhos
Aimée estreou na TV aos 4 anos na novela "Era uma vez". Na Globo, ela também fez "O Clone" (2001) e foi indicada ao prêmio de melhor atriz mirim pelo seu papel em Kubanacan (2004). Atualmente com 25 anos, Aimée perdeu cerca de 10 kg desde a sua personagem na novela de Gloria Perez.
Uma publicação partilhada por Aimée Madureira (@aimeemadureira) a 31 de Mar, 2018 às 12:49 PDT