© Leo Franco / AgNews
No ar como a mocinha Amália de 'Deus Salve o Rei' e disputada pelo mercado publicitário brasileiro, Marina Ruy Barbosa leva uma vida corrida, apesar dos 22 anos de idade, para conciliar os trabalhos com o casamento com o piloto de stock car Xande Negrão. Ao jornalista Leo Dias, a atriz entregou que o marido lida bem com sua vida profissional.
PUB
"Ele é um superparceiro, está sempre ao meu lado e com isso está conhecendo mais de perto a minha profissão. Ele sempre soube da minha carreira e acho que a minha vida profissional está no pacote das coisas que ele admira em mim. Sim, ele me assiste. Não é sempre por causa do trabalho dele também. Sobre o ciúme... isso é curioso. Não, não é ciúme a palavra. Mas trabalho com arte. Faço novelas que entretém o público, que mexem com as emoções do público. Se ele não sentir nada vendo as cenas de Amália, é frustrante até pra mim como atriz (risos)!", declarou Marina.
+ Ana Furtado revela tratamento contra câncer: 'Estarei menos no ar'
No centro dos holofotes de sites e revistas, a atriz também contou como lida com as críticas. "Eu estaria mentindo se falasse que não [me incomodo ]. Críticas são bem-vindas, desde que sejam respeitosas. O que me chateia é quando leio algo dito por alguém que não me conhece, sugerindo algo mentiroso sobre mim. Me incomoda gente sem educação", ponderou Marina.