O Vasco voltou a perder para o Bahia na Fonte Nova por 3 a 0. O placar é uma repetição do que havia acontecido no dia 9 de maio, pela Copa do Brasil. Neste domingo (27), o time carioca suportou a pressão adversária até boa parte do segundo tempo, mas acabou superado com gols de Élber, Zé Rafael e Régis.
PUB
Após o jogo na Fonte Nova, um torcedor vascaíno se posicionou numa área onde os jogadores cruzmaltinos passariam antes de deixar o estádio. O objetivo dele foi cobrar o grupo.
“Vocês não estão cansados de perder para o Bahia não? Não é possível, mané”, começou o torcedor.
Um segurança do Vasco tentou impedir o protesto, mas sem sucesso.
“Não, não, não. Tem que falar, brother. Todo hora uma porrada de 3 a 0”, continuou o vascaíno.
Segurança: “Agora não é hora”
Torcedor:
“Como não é hora, cara? Toda hora. P****, vocês me conhecem. Eu viajo pra c******, eu gasto dinheiro, e toda hora uma porrada de 3 a 0. O meu time de pelada de Jacarepaguá ganha do Bahia. Não é possível. O time do Bahia é horrível. O time do Bahia é ruim pra c*****, é ruim para c*****, e vocês não conseguem ganhar do Bahia? Não é possível, rapá”, disse o vascaíno.
O lateral-esquerdo Ramon foi o único jogador que parou para falar com o torcedor e até tentou acalmá-lo. “Agora não é hora, agora não é hora (de cobrar)”, pediu o atleta.
“Desculpa, Ramon, desculpa. Mas não é possível. Toda hora”, argumentou o fã.
“Mas falar agora é pior, entendeu?”, explicou Ramon.
Quer ver como foi? Assista ao vídeo acima.