© Getty Images
Recentemente, Silvio Santos se envolveu em uma polêmica por conta do quadro "Jogo das Três Pistas".
PUB
O apresentador colocou o nome de Pabllo Vittar ao lado de Gominho e David Brazil e pediu para que os convidados adivinhassem a palavra, que era "bicha".
Silvio foi criticado pela piada, que foi considerada homofóbica. Entretanto, Pabllo não se se irritou.
"Eu acho que a gente tem que pegar esses nome que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra 'bicha' como uma palavra de empoderamento. Sou 'bichérrima'. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta", declarou a cantora a jornalistas durante o Milkshake Festival, que aconteceu neste sábado (2) na Arena Anhembi, em São Paulo.
Questionada se achou que a piada possuía um cunho homofóbico, Pabllo se limitou a responder: "Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando".
Prestes a tomar o palco, a cantora se mostrou bastante empolgada com o show. "As pessoas podem esperar minha energia. Eu pulo pra caramba no palco".
+ Com som cortado, Wanessa se recusa a deixar palco de festival em SP
"AMOR E SEXO"
A cantora também lembrou com muito carinho sua passagem no programa "Amor e Sexo", apresentado por Fernanda Lima, do qual foi uma das cantoras.
"É um programa que me abriu todas as portas. Eu tava até brincando esses dias que estava gravando os últimos episódios de 'Prazer, Pabllo Vittar' [seu programa no Multishow], e eu me inspirei muito na Fernanda, ficava sentada naquele banquinho. Tenho muita saudade dela".
A cantora também não descarta continuar com a carreira de apresentadora. "Eu amei apresentar, foi uma experiência incrível, a gente teve resultados ótimos".
Com informações da Folhapress.