© Pixabay
Um menino de 11 anos viu o pai, Augusto Cezar Silva, ser baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (2). O garoto tinha acabado de entrar no condomínio onde mora a família, acompanhado da mãe e do cachorro, quando testemunhou o pai levar três tiros.
PUB
O contador, de 38 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos, noticia o Extra.
"Ele foi baleado na frente do filho. De onde o menino estava, ele viu tudo. Três tiros acertaram o meu cunhado. Além disso, cinco cápsulas foram encontradas no chão. (Augusto) era uma pessoa muito querida por todos, lamentou o cunhado da vítima, Vinícius Buçard.
A Polícia Militar do 3° BPM (Méier) foi acionada para o local do crime. O caso foi encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), antes de a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) assumir as investigações.
Ainda de acordo com a polícia, agentes da Divisão de Homicídios (DH) seguem analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar de identificar os autores do crime.
Leia também: Viúva de motorista morto a pedradas: 'Pedra acabou com minha família'