© Divulgação/Globo/Sergio Zalis
Depois de ter feito um longo desabafo na web sobre seus atrasos e sua possível ida a Copa do Mundo em meio a gravações de 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine ganhou um "advogado" de peso: o diretor da trama, Fabrício Mamberti, que saiu em defesa da atriz.
PUB
"O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", explica Mamberti. "Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa", disse.
+ Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo e diz ser perseguida
Sobre os atrasos nas gravações, o diretor explicou que Bruna estava se atrasando, mas ela não era a única. "Bruna era a mais recorrente. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela", disse, salientando que acredita que a namorada de Neymar sofre certa perseguição da mídia "por ser quem é".
No fim, sobraram elogios à atriz: "A Bruna é uma profissional incrível. Tem um futuro brilhante, é um prazer trabalhar com ela", salientou o diretor.