8 casos chocantes de cirurgias plásticas em famosas
Quando a intervenção cirúrgica é estética, muitas vezes as consequências desastrosas ficam difíceis de disfarçar
Florinda Meza (Dona Florinda)
A atriz Florinda Meza, a dona Florinda do seriado Chaves, é viciada em cirurgias plásticas. Aos 65 anos a atriz, casada com o ator Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do Chaves, já fez muitos procedimentos estéticos. A revista Fama afirmou que Florinda é viciada em Botox e já fez vários facelift.
© Reprodução
Amanda Lepore
Ícone do movimento LGBT norte-americano, a modelo trans Amanda Lepore tem apenas 50 anos, mas uma aparência completamente diferente de quando começou sua transição de gênero. Além de silicone nos peitos, ela moldou todo seu corpo para ser uma ampulheta perfeita – o formato “ideal” de mulher. No rosto, ela fez preenchimento labial diversas vezes, colocou implantes capilares para modificar a linha do início do cabelo, afinou o nariz e é adepta do botox.
© Reprodução
Jocelyn Wildenstein
A socialite suíça já gastou o equivalente a mais de R$ 10 milhões em cirurgias plásticas, mas o resultado chama a atenção da mídia por não ser exatamente o que ela esperava – ou o que os outros esperavam. Ela começou a transformação pouco antes dos 60 anos (hoje está com 77) após ver o marido a traindo com uma mulher bem mais jovem (19 anos, no caso). A separação de ambos, em 1999, foi considerada um dos divórcios mais caros da história: ela recebeu mais de US$ 2,5 bilhões.
© Reprodução
Kim Novak
Outrora uma das atrizes mais lindas de todos os tempos – e uma das musas loiras inspiradoras de Alfred Hitchcok –, Kim Novak também aderiu a mudanças radicais em nome da beleza, mas com resultados questionáveis. Atualmente com 85 anos, ela está com as bochechas inchadas, sobrancelhas repuxadas e lábio esticado, não lembrando em praticamente nada a diva dos anos 50.
© Reprodução
Janice Dickinson
A supermodelo nova-iorquina, de 63 anos, fez sucesso durante os anos 70 e 80, chamando a atenção quando ressurgiu anos depois com excesso de cirurgias plásticas. Adepta do lifting facial para esticar a pele e disfarçar as rugas, Janice chocou o mundo anos atrás. Agora, porém, está com uma aparência mais natural ao não recorrer mais parar procedimentos estéticos extremos.
© Reprodução
Meg Ryan
Uma das namoradinhas da América, após estrelar comédias românticas de sucesso nos anos 90, Meg Ryan praticamente sumiu do mundo do entretenimento após aderir às cirurgias estéticas extremas. Aos 56 anos, ela já fez preenchimento de bochechas, afinou o nariz, turbinou os lábios e aplicou botox na testa. Acredita-se, também, que ela tenha feito um lifting facial, já que sua aparência não lembra quase nada a época das vacas gordas no cinema.
© Reprodução
Donatella Versace
Irmã do falecido Gianni Versace, Donatella é uma das herdeiras de seu império e um dos maiores exemplos quando se fala de cirurgias estéticas exageradas. Ela ouviu de um médico que precisava ficar mais bonita e fez aplicações de colágeno no rosto, que acabaram por deformá-lo. Cirurgias posteriores acabaram piorando a situação, deixando-o com uma aparência muitas vezes criticada. A estilista tem apenas 63 anos.
© Reprodução
Lifestyle
deu errado
06/06/18
POR Notícias Ao Minuto
Todo procedimento cirúrgico tem seus riscos, e nem sempre os resultados obtidos são os esperados pelos médicos e pacientes. Quando a intervenção é estética, muitas vezes as consequências ficam difíceis de disfarçar.
Veja as celebridades que tentaram melhorar o visual ou corrigir alguma falha e acabaram exagerando na dose, caindo nas mãos de médicos não tão conscientes:
Leia também: Após injetar cimento, transexual recupera feições com procedimento
PARTILHE ESTA NOTÍCIA