Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, tentando impedir um homem de pagar um almoço de forma solidária a uma criança. O caso ocorreu na última segunda-feira (11).
PUB
Nas imagens, o segurança aparece impedindo os atendentes do restaurante Sanduíche do Churrasco de servirem o prato de comida ao menino. O funcionário do shopping também chega a tentar agarrar a criança a força.
+Festas gays oferecem sexo sem camisinha e conquistam público em SP
"Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping a força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer", diz o cliente no vídeo.
A situação é resolvida apenas quando o chefe de segurança do local chega e negocia com o homem, permitindo que ele page a refeição ao menino. Após a repercussão do caso nas redes sociais, o Shopping da Bahia publicou uma nota.
"Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia" afirmou o centro comercial.