O repórter Ben-Hur Correia, do SporTV e da TV Globo, gravou e divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (20) em resposta às pessoas que estão comparando uma situação ocorrida com ele há dois anos, em Las Vegas, com o caso dos brasileiros que assediaram uma mulher na Rússia durante a Copa do Mundo.
PUB
Em agosto de 2016, quando era correspondente em Las Vegas, Ben-Hur fazia uma entrada ao vivo no programa “Madruga SporTV” quando foi abordado por um grupo de meninas norte-americanas que estavam numa festa de despedida de solteira. Envergonhado, o jornalista pediu que elas deixassem a sua participação terminar.
As mulheres fizeram questão de aparecer no vídeo e perguntaram de onde era Ben-Hur, que recebeu beijos e abraços do grupo. Na época, as imagens viralizaram.
Agora, com o escândalo vergonhoso envolvendo um grupo de brasileiros na Rússia, Ben-Hur viu nas redes sociais muitas pessoas comparando o caso dele a este ocorrido na Copa. Diante disso, ele decidiu dar uma resposta na qual deixa claro que qualquer comparação entre as duas situações é demasiadamente infeliz.
“Pra todo mundo que me perguntou sobre o vídeo das meninas e a comparação com o vídeo da menina russa, tá aí a minha posição. Tamo junto”. ASSISTA ACIMA.