© Reprodução / Instagram
Após sucesso meteórico com seu primeiro álbum 'Vai Passar Mal', a cantora Pabllo Vittar se prepara para lançar seu segundo trabalho, no qual foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, no começo do mês de junho.
PUB
Com agenda cheia de trabalhos, a drag queen foi para Portugal gravar videoclipes de algumas parcerias com outros artistas. Com a cantora angolana Titica foi gravado o clipe da canção 'Come e Baza' e com o duo nova-iorquino Sofi Tukker será 'Energia'. Os hits serão lançados pelos artistas e não fazem parte do novo álbum da drag queen.
Em entrevista exclusiva ao Stars Insider, Pabllo comentou sobre o grande espaço que conseguiu no cenário musical: "Todas as pessoas sonham em ter seu lugar ao sol, mas no caso dos gays é um pouco mais difícil. Mas eu digo que a gente pode batalhar e chegar lá. Eu sou muito abençoada por Deus, pois eu sempre quis isso e estou fazendo. Devo tudo isso aos meus fãs", disse.
A estrela também falou sobre os artistas LGBTQ+ na música: "Tem várias pessoas que fazem um trabalho incrível sabe, no Brasil sempre foi assim e se eu estou aqui hoje foi por que várias pessoas já fizeram um trabalho digníssimo lá atrás. Abriram portas para que a gente pudesse cantar, subir nos palco, chegar na televisão e em outros lugares".
Pabllo também fez revelações sobre os novos trabalhos: "Vou lançar um álbum novo com músicas em português mas terá um pouco de espanhol também. Já tenho uma parceria confirmada que é com a Lali Espósito e será lançada em breve", disse e completou falando sobre o EP (Extended Play) todo gravado em outros idiomas: "O foco agora é a produção do álbum então ainda não sabemos como será o EP, mas eu quero sim desbravar novas línguas, novos idiomas e levar minha brasilidade".
Sobre o sucesso no exterior, a estrela disse que está muito feliz com o que vem conquistando: "As parcerias com Diplo e 'Sua Cara' com Anitta fez com que outras pessoas conhecessem meu trabalho, mas quando fiquei sabendo que minhas outras músicas estavam fazendo sucesso nas rádios de Portugal, Espanha e em outros países eu fiquei muito feliz e surpreendida. Só tenho que agradecer!", finalizou.