© Arquivo Pessoal
Quando o cantor Leandro partiu, em 1998, vítima de câncer, ele deixou quatro filhos que tiveram que crescer com a ausência e saudade do pai. Em declarações dadas ao Extra, os herdeiros do parceiro de Leonardo na música sertaneja falaram sobre os sentimentos de perda, 20 anos depois da partida do ídolo.
PUB
Leandrinho, o caçula, tinha apenas 4 meses de vida quando o pai se foi. Sua relação com o artista hoje se resume a fotos, músicas e histórias, que ele faz questão de manter vivas. "Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer. Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele", lamenta o estudante de engenharia civil.
Uma publicação partilhada por Leandro M Costa (@leandromcosta) a 27 de Jun, 2017 às 2:50 PDT
+ DJ do 'Central da Copa' sonhava em ser jogadora de futebol
"Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre", declarou Lyandra Costa, que tinha dois anos quando perdeu o pai.
Dia de voltar pra casa uma sexta feliz pra todos vcsss
Uma publicação partilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) a 2 de Mar, 2018 às 8:10 PST
Uma publicação partilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) a 23 de Jun, 2018 às 8:50 PDT
Thiago, que também é cantor, tinha 13 anos quando ele morreu. "A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele", diz.
Uma publicação partilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) a 25 de Jan, 2018 às 9:56 PST
Fruto de uma antiga relação do sertanejo, Leandro Borges, 26 anos, lamenta não ter tido contato com o pai como gostaria. "Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha. Fiquei com duas fazendas, criação de gados e um motel que até hoje eu administro", diz ele sobre a partilha da herança.
#20anosdesaudades #naoaprendidizeradeus
Uma publicação partilhada por Leandro Borges Costa (@leandroborgescosta) a 23 de Jun, 2018 às 7:31 PDT