© Getty Images
Lionel Messi correu tanto durante a partida contra a Nigéria que terminou o jogo exausto nesta terça-feira (26), em São Petersburgo. Mas o esforço do camisa 10 valeu a pena, pois, na base do suor, a Argentina conseguiu uma vitória heróica e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo.
PUB
"Estávamos confiantes de que venceríamos este jogo, e foi maravilhoso ter vencido dessa maneira (sufoco). É uma alegria bem merecida", disse o craque, que foi eleito o “homem do jogo” em votação da Fifa.
Su gol, fundamental para el valioso triunfo de #ARG.Lionel Messi, elegido el @Budweiser #ManOfTheMatch del #NGAARG pic.twitter.com/As7KR3NTD5
— Copa Mundial FIFA (@fifaworldcup_es) June 26, 2018
"Eu sabia que Deus está conosco e ele não nos deixaria de fora (das oitavas)", acrescentou o jogador, em entrevista à AFA.
Por fim, Messi fez questão de agradecer ao povo argentino e ainda colocou a camisa da seleção acima de tudo.
"Agradeço a todas as pessoas que estão aqui, por todo o seu sacrifício, e todos aqueles que estão na Argentina, que estavam sempre conosco. A camisa da seleção é acima de tudo", encerrou o atacante.
Lionel #Messi: "Le agradezco a toda la gente que está acá, por todo su sacrificio, y a todos los que están en Argentina que estuvieron siempre con nosotros. La camiseta de la Selección está por sobre todo".
— Selección Argentina (@Argentina) June 26, 2018