Nanda Costa lança música em parceria com a namorada

Composição é em parceria com a percussionista Lan Lahn

© Divulgação/TV Globo

Cultura Dia do Orgulho LGBT 27/06/18 POR Folhapress

No ar em "Segundo Sol" como a policial Maura, Nanda Costa, 31, lança a música "Não é Comum, mas é Normal" nesta quinta (28), em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT. Segundo ela, a canção "é a favor do amor, do amor próprio, do orgulho de ser quem se é". 

PUB

A música é em parceria com a percussionista Lan Lanh, namorada de Nanda. A atriz diz que a composição surgiu em um momento de descontração.

"Peguei o violão e comecei a cantar; a Lan chegou do meu lado e foi compondo comigo. Em poucas horas, a música já tinha uma cara", disse ela, em entrevista ao site Hugo Gloss.

+Neymar ganha música na véspera de decisão contra Sérvia

A intenção inicial era apenas compartilhar a melodia com os fãs em suas redes sociais, que ultrapassa 1,2 milhão de seguidores. Mas com a recepção do público e os elogios à canção, a dupla considerou uma produção mais elaborada.

"Recebemos inúmeras mensagens de meninos e meninas, agradecendo pela representatividade. Muitos se identificaram com a frase e pediram o link para baixar a música, mas ela só existia ali no Instagram mesmo". Com isso, elas convidaram Luiz Brasil, maestro e produtor musical que já havia trabalhado com Lan Lanh, para ajudar na gravação. 

Essa, no entanto, não é a primeira composição da dupla -que, nas palavras da atriz, "brinca" de fazer música. "Se eu pegar o violão, pensando no 'cunho' da música vai ficar chata, a brincadeira", acrescenta. Juntas, Nanda e Lan Lanh compuseram "Aponte", gravada por Maria Bethânia. 

A canção foi tema da série "Entre Irmãs" (2017), em que Nanda interpretava Luzia, uma das protagonistas da trama. No seu trabalho mais recente em "Segundo Sol", sua personagem enfrenta o preconceito de sua família por ser homossexual. 

Para viver Maura, a atriz passou por uma mudança radical: passou do cabelo loiro e longo ao castanho curtinho. "Adoro mudança, torço por uma personagem que que raspe a cabeça! Já usei trança nagô, cabelo rosa, azul, curto descolorido, longo descolorido, mega hair, peruca. Por que não careca?", brinca Nanda. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 10 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

esporte Indefinição Há 10 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

brasil Brasil Há 5 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo

economia Carrefour Há 8 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

fama MAIDÊ-MAHL Há 10 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

justica Itaúna Há 10 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

fama Segunda chance Há 23 Horas

Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte

esporte Campeonato Brasileiro 21/11/24

Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025

brasil São Paulo Há 10 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

fama Documentário Há 2 Horas

Diagnosticado com demência, filme conta a história Maurício Kubrusly