© Divulgação / Revista Nova Eva
Depois de oscilar entre os números 44 e 46, Fabi Pacheco voltou a usar 38, seu número de roupas da época do BBB. A modelo, que até então posava como plus size, diz que estar mais magra não melhorou sua autoestima.
PUB
"Hoje, estou emagrecendo e não estou satisfeita. Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não", revela.
+ Juliana Paes emociona com bilhete deixado para o pai aos 15 anos
A perda de peso se deu por conta de uma síndrome metabólica, que obrigou a ex-BBB a perder 20 quilos para não correr riscos de diabetes. Com os quilos a menos, vieram também as críticas, segundo relato à Nova Eva.
"Então, já que eu pude usar a minha imagem pra fazer algo bom pra alguém e vi a possibilidade de trabalhar pra conseguir me sustentar, mesmo estando fora do meu padrão de beleza, com um novo rótulo, como se eu fosse um vidro de xampu, eu usei o marketing, sim. Mas não com mentiras, mas com verdades. Com tudo o que eu estava sentindo. Não me sinto ludibriando ninguém, porque eu vivi aquilo ali intensamente, era real", declarou a musa.
Uma publicação partilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) a 23 de Jun, 2018 às 10:08 PDT