© iStock 
Dois suspeitos de matar o estudante de administração Renan Gouveia, de 23 anos, na frente da namorada dele foram presos nesta terça-feira (3). O assassinato ocorreu durante um assalto em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
PUB
Lennifer Eder do Nascimento admitiu em depoimento à polícia que foi ele quem disparou: “Quem disparou fui eu mesmo”, é possível ouvir em um vídeo divulgado pela PM.
De acordo com as investigações, Lennifer agiu com a ajuda de Paulo Vitor Ferreira, que também foi preso e confessou participação no assalto.
A dupla está presa no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
+ PM relata ameaças de morte após vazar foto beijando outro homem
O crime ocorreu na noite de sábado (30), no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelas investigações Rhaniel Almeida Pires, Renan estava no carro com a namorada. Eles chegavam a uma festa junina na casa de parentes quando foram abordados.
“Eles abordaram os dois, deram voz de assalto. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo, mas não conseguiu ligar o carro. O comparsa pressionou a vítima, questionando se havia bloqueador e mandando desativar. A vítima disse que não tinha, e ele, irritado, atirou contra ele”, contou ao G1.
Na sequência, os assaltantes fugiram com o carro e deixaram a namorada e o corpo de Renan em uma estrada de terra em Abadia de Goiás, também na Região Metropolitana da capital. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua de Goiânia nessa segunda-feira (2).