© Reprodução/Google Maps
"Volta, meu amor", disse, aos prantos, a mulher do ambulante Wellington Rodrigues Santos Silva, 22 anos, morto a tiros, nesta quarta-feira (4), na Rodoviária do Entorno (DF). A mãe dele, Maria Célia Rodrigues dos Santos, também foi assassinada. Identificada apenas como Pâmela, que está grávida de nove meses, a esposa do jovem chegou a dizer à polícia, no local do crime, que havia avisado sobre as ameaças que o companheiro e a sogra vinham recebendo.
PUB
Maria Célia já havia prestado queixa contra o autor dos disparos, conforme relato do soldado da PM Cassimiro. Ele estaria ameaçando as vítimas por uma disputa por clientes que passam pelo terminal rodoviário diariamente. Na 5ª Delegacia de Polícia, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça, segundo informações do Metrópoles.
+ Rebelião em Curitiba chega ao quarto dia com apelo de agente refém
A filha de Célia, Kerolyn Ketlen Moreira, também foi atingida pelos tiros. Ela foi levada para o hospital, mas o estado de saúde não foi divulgado. O suspeito já foi identificado pela polícia, que tenta localizá-lo. O rapaz estaria acompanhado de uma mulher, também feirante, no momento do duplo homicídio.