© Reprodução/Facebook
O corpo do médico e advogado Denirson Paes da Silva, de 54 anos, foi encontrado esquartejado e carbonizado dentro de uma poço no condomínio Torquato Castro, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (4). A esposa, Jussara Paes, e um dos filhos da vítima, de 23 anos, suspeitos de cometer o crime, foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e levados à delegacia do município para prestar depoimento.
PUB
De acordo com informações do G1, funcionários do residencial acionaram a polícia após encontrarem o corpo dentro de uma cacimba, de aproximadamente 25 metros de profundidade. Para a retirada do cadáver, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros. A perícia foi realizada na noite de hoje.
+ Lotes de soja e papel escondiam 839 kg de cocaína no porto de Santos
Desaparecimento
No último dia 20, Jussara registrou um boletim de ocorrência relatando que o marido havia sumido depois de fazer uma viagem ao exterior. A delegada responsável pelas investigações, Carmem Lúcia, ao desconfiar do envolvimento da mulher e de um dos filhos, solicitou um mandado de busca e apreensão na residência. A polícia se pronunciará sobre o caso nesta quinta-feira (5).