© Showbiz
A propriedade, que é composta por cinco casas geminadas e fica em um luxuoso condomínio no bairro do Morumbi, em São Paulo, vale aproximadamente R$ 30 milhões, mas até onde se sabe, Marcelo não estava disposto a arcar com as despesas. Segundo uma amiga de Hebe, Marcelo foi aconselhado a vender a casa, que foi comprada aos poucos, porém, o jornalista preferiu entregá-la na forma de uma doação a Cláudio.
PUB
Essa mesma fonte garante que Hebe também não deixou nenhum dinheiro no banco, ou seja, ficaria inviável manter os custos da propriedade.Mas não foi só a casa que Cláudio ganhou nessa história toda.
Ainda segundo a coluna, dos 6 automóveis Mercedes-Benz que Hebe tinha, apenas o modelo mais antigo ficou com Marcelo, os outros cinco estão com o sobrinho da apresentadora.
Os carros também foram comprados aos poucos e com desconto. A apresentadora era amiga do presidente da montadora, que sempre lhe fazia um preço especial.Cláudio Pessuti foi questionado sobre o assunto pelo colunista Leo Dias, porém, ele não quis dar muitos detalhes.
O empresário admitiu que recebeu dinheiro de Hebe depois da sua morte, apesar de não ser o herdeiro direto. "Marcelo e eu fizemos um acerto de foro íntimo que só interessa a nós dois", finalizou.