©  REUTERS/John Sibley
Destaque da Bélgica na Copa do Mundo, Romelu Lukaku apontou que o Brasil é favorito no jogo desta sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília), pelas quartas de final da competição, em Kazan.
PUB
"Vamos jogar contra a melhor equipe do torneio, são os favoritos e será um bom teste como equipe para nós. A gente se comporta bem como uma equipe, temos um sistema usado há dois anos e individualmente melhoramos", disse o centroavante.
Questionado por um jornalista brasileiro sobre Neymar, se o camisa 10 da seleção poderia ser considerado habilidoso ou ator, por conta das simulações de faltas ao longo da Copa, Lukaku defendeu o colega de profissão.
"Habilidoso. Não é um ator, pois jogadores são mais duros contra ele. O Neymar tem qualidades que não são normais e penso que no futuro será o melhor jogador do mundo. Estou feliz que amanhã vou jogar contra ele", disse o camisa 9.
Lukaku já marcou quatro gols no Mundial e briga pela artilharia do torneio, que hoje pertence ao inglês Harry Kane, com seis gols. O jogador também elogiou a seleção brasileira, sem encontrar fragilidades no time de Tite.
"Pontos fracos no Brasil? É difícil. Acho que ofensivamente tem quatro jogadores que fazem a diferença, que vão de área a área. Acho que eles podem tomar um gol, mas a forma vai variar, não podemos atacar sempre da mesma forma. Estamos bem preparados, disse Lukaku. (Folhapress)