© Reprodução / East2west News  
Um bebê de nove meses precisou ser internado após médicos encontrarem dez agulhas dentro de seu corpo República do Tadjiquistão, na Ásia Central.
PUB
A mãe de Mudassir Karimov afirmou que levou o menino às pressas para a clínica depois de identificar o objeto pontiagudo preso na gengiva dele. A mulher, que não teve a identidade revelada, conta que desconfiou que a babá tenha enfiado agulhas no corpo da criança para ‘afastar espíritos malignos’ do pequeno, noticia o portal IG.
De acordo com o Daily Mail, a equipe médica relatou que, por meio de um raio-X, detectaram estruturas de metal presas no crânio, nariz, pernas, pescoço e peito de Mudassir.
Os médicos do Hospital Karabolo explicam que o bebê não poderia ter ingerido as agulhas por acidente e que seis delas foram retiradas do corpo da criança.
+ Barco vira e deixa 49 turistas desaparecidos na Tailândia
"Retiramos seis agulhas que já estavam enferrujadas dentro do bebê. Estamos nos preparando para realizarmos uma cirurgia para a remoção das agulhas alojadas no crânio e no estômago dele. Será um procedimento mais trabalhoso e que demanda uma cautela maior, e, por isso, não realizamos junto aos outros processos”, disse o cirurgião Shukhrat Choriev.
Familiares de Mudassir afirma não ter conhecimento de como as peças de metal, que incluíam duas agulhas de máquinas de costura, foram parar dentro do garoto.