© REUTERS
Apresentado pelo Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (9), o goleiro Gianluigi Buffon, 40, acredita em uma volta por cima de Neymar -seu futuro companheiro de equipe- após a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.
PUB
No auge de sua experiência e com um currículo vitorioso, o italiano encara como um processo natural os altos e baixos ao longo da vida.
"Eu acho que momentos pouco felizes e difíceis chegam para todos, na vida e na carreira. São as etapas que passamos. Se conseguirmos encarar estes momentos, eles nos permitem crescer. Eu acho que alguém como Neymar pode reagir depois deste momento na vida dele. Ele deve vir a Paris com vontade de vencer e ter sucesso nos desafios", declarou.
Buffon não esteve na Copa do Mundo da Rússia. A Itália, sua seleção, não se classificou.
Após a despedida da Juventus na última temporada, o goleiro adiou a aposentadoria com a proposta do PSG. Na equipe francesa ele terá novamente a chance de conquistar o título da Liga dos Campeões pela primeira vez, da mesma forma que o seu novo clube. Com informações da Folhapress.